Loco Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Meu xp tinha um menu grafico ( azul ) para desligar alguém mudou para esse aih de baixo e eu não sei voltar ao normal ( foda deixar os outros usarem seu pc )Agora ta parecendo win 2k :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 me fala no que você mexeu que fiocou assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 me fala no que você mexeu que fiocou assim Francisco, acho q ele n sabe, pois postou essa referencia também....foda deixar os outros usarem seu pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Agosto 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Isso ae Morphetinho deixei uma prima minha usar o PC e ficou assim :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Foi isso q eu pensei, tenta arranjar alguém q tenha a mesma versão do Win q você e substitua seu LOGONUI.EXE (acho q esta na pasta C:\WINDOWS\SYSTEM32) pelo do seu amigo.....Tipo, nunca tentei, n sei se vai dar certo, mas n custa tentar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loco
Meu xp tinha um menu grafico ( azul ) para desligar alguém mudou para esse aih de baixo e eu não sei voltar ao normal ( foda deixar os outros usarem seu pc )
Agora ta parecendo win 2k :/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.