thb_matrix Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Pessoal...Todos precisamos alguma coisa para diversão as veses.Uma grande quantia de pessoas gosta de jogos para essa diversão.Mas que tal fazer seus proprios jogos?E fazer jogos para seus amigos, ou até para distribuir na net?Então o Python é perfeito para você.Confira: http://pygame.org/:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 pow...c dá pra fazer publicidade ein cara!!!hauhauhaua...adorei esse post....vo já pra lá pegar os jogos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 você esqueceu da frase: "SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!" :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 você esqueceu da frase: "SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!" :lol: Hehehe, pois então está aqui:Desenvolve jogos, mas não tem sucesso?Pois seus problemas se acabaram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 thb_matrix eu entrei nesse site ai e num codigo tava falando de uma biblioteca chamada pygame ...ela já vem com o python ou eu faço down dela?abraço (e vlw pelas aulas de Mirc..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Faz download dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Cara eu vou executar os jogos de exmplos do PYGAME mas ele pede o MODULE...eu instalei o pygame para windows....mas tah dando esse erro..onde acho os modules? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Pessoal...
Todos precisamos alguma coisa para diversão as veses.
Uma grande quantia de pessoas gosta de jogos para essa diversão.
Mas que tal fazer seus proprios jogos?
E fazer jogos para seus amigos, ou até para distribuir na net?
Então o Python é perfeito para você.
Confira: http://pygame.org/
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.