Alessandro Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Olha o beginer enchendo o saco outra vez....Pessoal, tenho uma dúvida em relação a Query :Como faço para consultar alguns registro por data ?Sendo que eu tenho 2 editExemplo : 01/01/2004 a 31/01/2004.Query1.SQL.Add('SELECT CodPart,OS, Imei, AP, Defeito, Motivo, Data FROM DbCadOSCancel.db WHERE Data.....Sei que é o "Between", mas não imagino como aplicar, nos dois livros que tenho não há nenhum exemplo...alguém pode me ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandro Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Consegui pessoal....Foi mal corposemalma, eu não tinha visto a dica que você deixou lá na sessão de dicas.... eu só adaptei....Foi muito útil....hehehe....valeu mesmo....Meu código ficou assim : Query1.Close; Query1.SQL.Clear; Query1.SQL.Add('SELECT CodPart,OS, Imei, AP, Defeito, Motivo, Data FROM DbCadOSCancel.db WHERE Data BETWEEN :data1 AND :data2'); Query1.parambyname('data1').AsString := (Edit2.text); Query1.parambyname('data2').AsString := (Edit3.text); Query1.Open;Auto resolvido.....fechae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Heheheh que o pessoal tb visite as dicas de vez em quando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandro
Olha o beginer enchendo o saco outra vez....
Pessoal, tenho uma dúvida em relação a Query :
Como faço para consultar alguns registro por data ?
Sendo que eu tenho 2 edit
Exemplo : 01/01/2004 a 31/01/2004.
Sei que é o "Between", mas não imagino como aplicar, nos dois livros que tenho não há nenhum exemplo...alguém pode me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados