sssilvio Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Quero abrir um pop-up com as propriedades width e height pre- configuradas + não consigo fazer funcionar.cod onClipEvent (mouseDown) { getURL("javascript:window.open('index.html' 'width=100,height=200')"); } Não funciona!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 não era pra ter uma virgula entre a url e o width ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Cara já teste todas as possibilidades possiveis e não é isto.Deve haver outra maneira de fazer isto.Eu so não sei como. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Agosto 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Ok!!já pode fechar este tópico Moderador.já consegui resolver este problema com a ajuda de um tópico q achei aqui mesmo no forum.Valeu .. pra quem tentou ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
Quero abrir um pop-up com as propriedades width e height pre- configuradas + não consigo fazer funcionar.
cod
Não funciona!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.