Query1.Close;
Query1.SQL.Clear;
Query1.SQL.Add('SELECT CodPart,OS, Imei, AP, Defeito, Motivo, Data FROM DbCadOSCancel.db WHERE Data BETWEEN :data1 AND :data2');
Query1.parambyname('data1').AsString := (Edit2.text);
Query1.parambyname('data2').AsString := (Edit3.text);
Query1.Open;
Como eu havia postado anteriormente, meu código para consulta entre datas está como o código acima...eu achei que tinha resolvido adaptando uma dica que o corposemalma postou...mas só funciona com idade.....com data apresentou problemas.....
O problema surgiu depois de alguns testes...percebi que a Query só compara os dias e ignora o mês e ano, ou seja :
Se eu consulto 01/08/2004 a 30/08/2004
o dbgrid mostra tudo entre o dia 01 até o dia 31 sem validar o mês e o ano, seja mês 07, mês 06 e assim sucessivamente.
Alguém o que devo fazer para melhorar este código...
Pergunta
Alessandro
Como eu havia postado anteriormente, meu código para consulta entre datas está como o código acima...eu achei que tinha resolvido adaptando uma dica que o corposemalma postou...mas só funciona com idade.....com data apresentou problemas.....
O problema surgiu depois de alguns testes...percebi que a Query só compara os dias e ignora o mês e ano, ou seja :
Se eu consulto 01/08/2004 a 30/08/2004
o dbgrid mostra tudo entre o dia 01 até o dia 31 sem validar o mês e o ano, seja mês 07, mês 06 e assim sucessivamente.
Alguém o que devo fazer para melhorar este código...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados