rptl Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Queria executar um comando no meu servidor linux, no mesmo local onde esta hospedada a pagina em php.Tem como ?Na verdade quero executar um comando no servidor local linux... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 SIm..Eexiste o exec() porem normalmente ele é bloqueado para Servers de Hospedagem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Olá,Use a função exec($comando,$array_ret,$ret_var);$comando = Comando a ser executado$array_ret = Este array conter as linhas do resultado de $comando$ret_var = É uma variável que pode retornar ou não, de acordo com o comando.Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Quanto ao servidor não tem problema. Eu que sou o administrador de redes aqui. Alias essa é minha profissão. To mexendo em php de gaiato!!Obrigado pelas respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 bem tem como você excutar esse tipo de comando so com html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 so que eu so executei no freebsd so que e quase a mesma coisa pro linux e bem fasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rptl
Queria executar um comando no meu servidor linux, no mesmo local onde esta hospedada a pagina em php.
Tem como ?
Na verdade quero executar um comando no servidor local linux...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.