DaniBacarini Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Oi pessoal, blzinha?Estou com uma dúvida, eu conheço + ou - o Corel 10, e queria saber o que o Corel 11 e 12 tem de diferente do 10?Brigadinha galera!!!DaniBacarini05/08/2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 olha Dani,Uma empresa só lança uma nova versão se ela for melhor do que a anterior!Mas é comum você encontrar pessoas dizendo que o corel 10 é melhor que o 11, ou que o 11 é melhor do queo 12. Mas acho que a opnião delas está meio tumultuada, pois pode ser que elas gostem mais da versão anterior, e por isso se dão melhor com ela... os motivos para essa mania das pessoas gostarem mais da versão anterior pode ser o medo de mudar, o gráfico da versão anterior pode agradar mais.... emfimA corel não lançaria a versão 11 se ela fosse pior que a 10 e nem lançaria a 12 se ela fosse pior que a 11.As principais qualidade adicionadas no corel 11 que não existiam no corel 10, foi a atualização das copias de segurança automáticas que na versão 10 deixavam a desejar... o corel 11 é mais estável... Trava menos... e muita outras coisas.já o 12:Coreldraw 12 "lê" esboços e desenha sozinho "Por Rachel Melamet"Chega ao Brasil na primeira quinzena de março a versão 12 do CorelDraw, a mais conhecida suíte de aplicativos gráficos entre os softwares para criação. A novidade, em português, vai custar R$ 1.499 e traz uma série de novas ferramentas "inteligentes" que, segundo a fabricante canadense Corel, reduzem o número de cliques para finalização de trabalhos, poupando muito tempo aos designers....Continuação: http://www.dcomercio.com.br/especiais/corel.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toad Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Geralmente todo aplicativo tem seu arquivo com mudanças. Com o Corel não é diferente, lá você ve todas as mudanças entre as versões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniBacarini
Oi pessoal, blzinha?
Estou com uma dúvida, eu conheço + ou - o Corel 10, e queria saber o que o Corel 11 e 12 tem de diferente do 10?
Brigadinha galera!!!
DaniBacarini
05/08/2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.