ricardo_sdl Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Olá pessaol, eu estou usando FireBird+Delphi+IBexpert e ta acontecendo o seguinte: eu criei uma tabela depois criei um generator para eladepois excluir esta tabela mas agora não consigo excluir o generator, como faco para exclui-lo?Desde já agradeco; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Frank Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 aMIGO não tenho certeza mas acho que isso so pode ser fio no firebird 1.5 tente o comandodrop generator nome_dele; acho que é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo_sdl Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Eu estou usando o IBexpert para gerenciar a conexão com os dados criar tabelas etc, na excluir o generator ele faz exatamente o comando que você falou Bruno Frank, mas retorna este erro:Invalid token.Dynamic SQL Error.SQL error code = -104.Token unknown - line 1, char 5.GENERATOR.O que sera que esta acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardo_sdl
Olá pessaol, eu estou usando FireBird+Delphi+IBexpert e ta acontecendo o seguinte: eu criei uma tabela depois criei um generator para eladepois excluir esta tabela mas agora não consigo excluir o generator, como faco para exclui-lo?
Desde já agradeco;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.