Manwë Súlimo Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Pessoal, como põe barra de rolagem no formulario?e como faz p/ usar aquelas barras de rolagem que tem já nas ferramentas padrões??eu quero que quando o usuario restaurar o form, as barras apareçam.... acho que no MDIForm que eu vuo por isso...alguém pode me ajudar??até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 No site www.vbmania.com.br acesse o menu código fonte e depois em form que lá tem um exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 No site www.vbmania.com.br acesse o menu código fonte e depois em form que lá tem um exemplo. É....até tem mas....Aqui no fórum mesmo tem um tópico que vai te ajudar a fazer isso...Barra de Rolagem no FormQuando for assim Manwë Súlimo faça uma busca aqui no fórum antes de postar brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 'Vou colocar um código que eu uso muito aqui...'SobeDesce é o nome da barra vertical'FRMCadOS é o nome do frame, todos controles estão dentro dele...' Para controlar até quando ele pode subir ou descer, observa a propiedade Max dele...Form Load()FRMCadOS.Top = Int(SobeDesce.Value / 10)End SubPrivate Sub SobeDesce_Change()FRMCadOS.Top = -SobeDesce.Value * 270End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 'Vou colocar um código que eu uso muito aqui...'SobeDesce é o nome da barra vertical'FRMCadOS é o nome do frame, todos controles estão dentro dele...' Para controlar até quando ele pode subir ou descer, observa a propiedade Max dele...Form Load()FRMCadOS.Top = Int(SobeDesce.Value / 10)End SubPrivate Sub SobeDesce_Change()FRMCadOS.Top = -SobeDesce.Value * 270End SubLegal brother...Depois eu vou fazer um teste com esse script !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoal, como põe barra de rolagem no formulario?
e como faz p/ usar aquelas barras de rolagem que tem já nas ferramentas padrões??
eu quero que quando o usuario restaurar o form, as barras apareçam.... acho que no MDIForm que eu vuo por isso...
alguém pode me ajudar??
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.