Guest - Tiago - Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Estou montando um computador pentium 200 mmx.Testei e fonte que comprei e funcionou perfeitamente.Ai coloquei as memórias, processador e liguei a máquina .. até aqui normal.Então instalei a placa de vídeo e liguei o cabo do meu monitor (Studioworks 520 SI)a placa de vídeo... Liguei o computador ... Aí a fonte queimou imediatamente...Por que?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Uma boa explicação pra isso, é:A fonte que você comprou não suporta tudo o que você ligou nela.Ou seja.. você comprou uma fonte fraquinha demais!Ex: você tem um fuquinha. Seu vizinho tem um caminhão. O Caminhão fica empenhado. você vai lá com seu fuquinha, pra tentar rebocar o caminhão.você vai conseguir?HeheheCompre uma fonte com mais potência, que aí você não terá mais problema!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 com certeza a fonte não aguentou cara...........ou, o que é menos provável, ela tava com algum curto, quando você testou funcionou, quando você ligou em casa pff..... o curto queimou ela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Dando continuidade ao tópico, comprei uma fonte nova. Inicialmente testei a fonte e ligou normalmente. Só que agora, quando conecto os cabos da fonte na placa, ao ligar o computador o computador nem da partida, não lida nada... Será que a placa queimou também quando a primeira fonte havia queimado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Pode ser a placa que queimou sim, tente ir testando, pegue outra placa e coloca, outro HD e assim voce descobre o que queimou realmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Bem pessoal... gostaria de continuar o tópico que postei.Agora as coisas mudaram um pouco.Anteriormente havia dito que a fonte funciona normal, mas quando ligo os conectores da fonte na placa aí a fonte nem dá sinal de vida.Agora, sem ter mexido em nada, conectando os conectores da fonte na placa, as vezes liga, as vezes não liga.Será que é algum mal contato?? Será que o mal contato está nos conectores da fonte ou nos receptores na placa (onde são ligados os conectores da fonte)??Tenho uma outra dúvida. Existem dois conectores. Devo conectar os dois ou um só??Grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Estou montando um computador pentium 200 mmx.
Testei e fonte que comprei e funcionou perfeitamente.
Ai coloquei as memórias, processador e liguei a máquina .. até aqui normal.
Então instalei a placa de vídeo e liguei o cabo do meu monitor (Studioworks 520 SI)
a placa de vídeo... Liguei o computador ... Aí a fonte queimou imediatamente...
Por que??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.