Guest hunger Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 sou novo em asp, mas estou terminando de fazer um sistema de noticias. achei interessante esse lance de quebrar a linha com o enter. mas não sei onde colocar este comando exatamente, alguém poderia me esclarecer? replace(variavel,chr(13),"<br>") agradeço desde já!abço,marcos hunger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 usa ele no request form...mensagem=request.form("mensagem")mensagem=replace(mensagem,chr(13),"<br>")entendeu???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...