gu_lt Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Bem eu estou querendo fazer com que o meu formulário mostre valores do bando de dados. Eu tentei o seguinte código:<%@language = "vbscript"%><%set cn = server.createobject("adodb.connection")cn.open "provider = microsoft.jet.oledb.4.0; data source = " & server.mappath("update.mdb")sql1 = "select dados2 from dados where dados1 = 'teste3'"set atu = cn.execute(sql1)%><html><body><form method = "post" action = "update.asp">Dado1: <input type = "text" name = "dado1"><br>Dado2: <input type = "text" name = "dado2" value = <% 'atu("dados2")' %>><br><input type = "submit" value = "Atualizar"></body></html>Browser não está retornando nenum erro, mas o campo DADOS2 do meu formulário está em branco. Alguém poderia me dar um HELP???Obrigado Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 e ae..brother, na linha dado2, você esta comentando o codigo asp, colocando a aspa simples no começo da linha..Dado2: <input type = "text" name = "dado2" value = <%=atu("dados2") %>><br>deixa como eu coloquei ali.. tira as aspas simples, e coloca o sinal de igual.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 cara valeu de novo pela ajuda, funcionou perfeitamente!!! Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 heheheé isso aí!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Bem eu estou querendo fazer com que o meu formulário mostre valores do bando de dados.
Eu tentei o seguinte código:
<%@language = "vbscript"%>
<%
set cn = server.createobject("adodb.connection")
cn.open "provider = microsoft.jet.oledb.4.0; data source = " & server.mappath("update.mdb")
sql1 = "select dados2 from dados where dados1 = 'teste3'"
set atu = cn.execute(sql1)
%>
<html>
<body>
<form method = "post" action = "update.asp">
Dado1: <input type = "text" name = "dado1"><br>
Dado2: <input type = "text" name = "dado2" value = <% 'atu("dados2")' %>><br>
<input type = "submit" value = "Atualizar">
</body>
</html>
Browser não está retornando nenum erro, mas o campo DADOS2 do meu formulário está em branco.
Alguém poderia me dar um HELP???
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.