Guest Rob Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Sabem me dizer se é o IIServer mesmo que roda no Millennium ou o pws .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 que ham...... não entendi.... cara o pws deve rodar num sei.... so uso o XP..!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 OiNo Windows Millenium, você usará o PWS.o IIS é só para plataforma NT (2000/XP/2003)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 exacto.PWS - Win 95/98/MeIIS 5.1 - Win 2000/XPIIS 6 - Win 2003(acho que são essas as versões)e IIS - é Internet Information Services e não Server... isso é o Windows Server 2000 e 2003...outra nota: o PWS está disponível no cd de instalação do Win98... pode ser útil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rob
Sabem me dizer se é o IIServer mesmo que roda no Millennium ou o pws ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.