Mateustg Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Olá, peço a vocês a gentileza de avaliarem o meu site.www.vipseven.com.br - o novo site de baladas do brasil :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 OI, aqui saumas minhas opiniaums! rs...1 - você poderia retirar do titulo da pagina ..botar o titulo VIPSEVEn...porque da pra perceber q você usou o Swish para as animaçoes...2 - o site ta pesadissimo....sei q uso dial-up....mas mesmo assim tah pesado pacas..3 - cansei de esperar para abrir....fechei a janela...Achu q o site deveria estar legal....abraço cara!! arruma as paradas lá e depois me manda q quero ver o site funcionando....sites de baladas saum sempre legais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 o cara fiquei um tempaum aqui esprerando e não abriu isso... pow faz um site q tods possam ver meu. :/o pobre coitado q eu a cho q so o unico, opa eu e o slipknot hiuahiuahha, q tem conex discada não veem os esquemas...falou ae meu:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Olá, peço a vocês a gentileza de avaliarem o meu site.www.vipseven.com.br - o novo site de baladas do brasil :ph34r: GOSTEI FICOU LEGAL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Olá, peço a vocês a gentileza de avaliarem o meu site.www.vipseven.com.br - o novo site de baladas do brasil :ph34r: COMO QUE VOCÊ FEZ A ANIMAÇÃO DA ABERTURA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 cara niguem com conexão via linah telefonica acessa esse site como eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 site muito carregado, isso porque eu estava conecta com speedy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Não gosto da combinação das cores, nem das fontes, o tam. das fontes tb não está td regular o que deixa o site um tt confuso... num monito de 1024 ao lado ele fica muito branco tenta colocar alguma coisa pra tapar o branco, mas q não seja tb uma cor chapada, e diminui um pouco o vermelho em baixo (falo da altura).No mais a ideia é otima... e detalhe, não sei se você já alterou alguma coisa ou se é porque uso banda larga, mas não tive problema na abertura do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 vi o site..tah legal....minhas opinioes:1 - diminui a fonte do menu...2- poe fonte menor e não usa imagem pro menu...3 - dá um align ="center" na tabela principal...assim fika melhor pra quem vizualiza o site ...porque não fika akela vermelho berrante do lado esquerdo......diminui pra um azul marinho ou um cinza escuro......4 - tenta da uma suavizaçao entre as duas imagens do logo...porque fika feio uma imagem quadrada do aldo da outra.....5 - dá um efito de cor nos textbox....e deixa eles flat...td isso pode ser feito com CSS...6-Usa no maximo 2 tipos de fontes principais no site...essas são as minhas dicas...abraço;;;; :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 ficou legal, nota 6.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Ficou legalzinho, bem organizado e tal. Só não entendi aquela faixa vermelha ao lado esquerdo e a baixo do site.Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.