Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avalie Por Favor


Mateustg

Posts Recomendados

OI, aqui saumas minhas opiniaums! rs...

1 - você poderia retirar do titulo da pagina ..botar o titulo VIPSEVEn...porque da pra perceber q você usou o Swish para as animaçoes...

2 - o site ta pesadissimo....sei q uso dial-up....mas mesmo assim tah pesado pacas..

3 - cansei de esperar para abrir....fechei a janela...

Achu q o site deveria estar legal....abraço cara!! arruma as paradas lá e depois me manda q quero ver o site funcionando....sites de baladas saum sempre legais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto da combinação das cores, nem das fontes, o tam. das fontes tb não está td regular o que deixa o site um tt confuso... num monito de 1024 ao lado ele fica muito branco tenta colocar alguma coisa pra tapar o branco, mas q não seja tb uma cor chapada, e diminui um pouco o vermelho em baixo (falo da altura).

No mais a ideia é otima... e detalhe, não sei se você já alterou alguma coisa ou se é porque uso banda larga, mas não tive problema na abertura do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi o site..tah legal....

minhas opinioes:

1 - diminui a fonte do menu...

2- poe fonte menor e não usa imagem pro menu...

3 - dá um align ="center" na tabela principal...assim fika melhor pra quem vizualiza o site ...porque não fika akela vermelho berrante do lado esquerdo......diminui pra um azul marinho ou um cinza escuro......

4 - tenta da uma suavizaçao entre as duas imagens do logo...porque fika feio uma imagem quadrada do aldo da outra.....

5 - dá um efito de cor nos textbox....e deixa eles flat...td isso pode ser feito com CSS...

6-Usa no maximo 2 tipos de fontes principais no site...

essas são as minhas dicas...abraço;;;; :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...