-#Alea#- Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Olá pessoal eu quero buscar no banco valores entre dois numeros...Ex.:Buscar todas os produtos que custam entre 200 e 500 reais...select * from produtos ???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 select * from produtos where preço>"&preco_inicial&" and preço<"&preco_Final&" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 oivocê pode usar os Operadores Lógicos:AND ORficaria mais ou menos como o cyber falou ali!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 cara aprenda a fazer consultas em access pois as consultas access são assistentes de criação de sql, na verdade é uma forma de criar sql ai é só você copiar e colar no seu código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 SELECT * FROM tabela WHERE campoValor BETWEEN 30 and 60 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-#Alea#-
Olá pessoal eu quero buscar no banco valores entre dois numeros...
Ex.:
Buscar todas os produtos que custam entre 200 e 500 reais...
select * from produtos ???
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.