Teske Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 olha.. preciso urgente saber como faz uma mascara com degrade para um site que estou fazendo.. quem puder ajudar . fala aí que é urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 hii cara num saberia explicar não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 como assim? ...você quer colocar um fundo degradê na mascara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 .. não não. vou explicar.. tipo: estou criando um menu que as letras vem descendo e aparecendo, mas quero fazer sem usar alpha... por que já to usando o tint para mudar de cor.. e para não ficar criando um monte de coisa pra fazer isso., quero saber se na mascara do flash tem como fazer funcionar como alpha.. é isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Edgard Soutelo Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 .. não não. vou explicar.. tipo: estou criando um menu que as letras vem descendo e aparecendo, mas quero fazer sem usar alpha... por que já to usando o tint para mudar de cor.. e para não ficar criando um monte de coisa pra fazer isso., quero saber se na mascara do flash tem como fazer funcionar como alpha.. é isso..Simples, faça o gradiente no local desejado e coloque o Texto como máscara. Então o texto vai rolar por cima do degradê e vai dar o efeito que você quer.Abraços,Edsoutello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teske
olha.. preciso urgente saber como faz uma mascara com degrade para um site que estou fazendo.. quem puder ajudar . fala aí que é urgente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.