Markinhuu Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 ae família VB... to com uma dúvida e sei q vocês vão me ajudar...vms láquero imprimir algum tipo de imagem e não sei como fazer tal rotina- para por num cabeçalho d um relátorio e tals...[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Use o método PaintPicture() do objeto Printer.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markinhuu Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Use o método PaintPicture() do objeto Printer.Abraços,Graymalkin brother... poderia me explicar com + clareza como utiliza-lá , gostaria de imprimir uma imagem .JPG ...obrigado[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 'Picture2 é o picture que tem o cabeçalho...Picture2.AutoRedraw = FalsePrinter.PaintPicture Picture2.Picture, 128, 127128 é a lagura e 127 é a altura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Markinhuu
ae família VB... to com uma dúvida e sei q vocês vão me ajudar...
vms lá
quero imprimir algum tipo de imagem e não sei como fazer tal rotina
- para por num cabeçalho d um relátorio e tals...
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.