dash Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Pois é galera, eu mal terminei de fazer o Lendas do RPG e já fiz outro. TripleWSO q acharam desse?¿Ahhhh, não esqueçam de escolher uma nota pro site!!Por Ðash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emilho Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 gostei só que está muito lento para abrir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Cara.... não gostei....Até q abriu rapido mais pô...O site tah só preto e branco... com uns negocinhos vermelhos...O site podia ter um logo maneiro cheio de efeitos... Bom... resumindo eu num gostei não...Nota 5OBS: Eu to falando do site dos White Stripes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 A banda somente usa artefatos branco, preto e vermelho. Por isso todos sites sobre White Stripes, seguem essa linha de cores.Mais e o logo?¿ Você tb acha que eu devo faze-lo em Flash?¿ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 ta muito esquisito essas cores não gostei não muito feio....... você poderia incrementar o design utilizando algunas imagens e tabelas... e distribuindo um poquinho essas cores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Ta +/-NOTA: 7Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 /* Pesado e muito preto nota 6,0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 + ou - achei meio morto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 num kurti muito o efeito do menu mais faiz algo mais bunito... sei la alpha ...inventa algo inovador... fora isso a organizaçao do layout ta boa ate... nota: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 o primeiro eu já havia avaliado, e o segundo nem abriu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Agosto 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 É pelo jeito esse não fico assim tão bão, né?¿Bom, pelas as cores eu não posso fazer muita coisa, pois como eu disse, a banda somente usa artefatos branco, preto e vermelho. Por isso todos sites sobre White Stripes, seguem essa mesma linha de cores.Mesmo assim eu tentarei fazer algumas certas mudanças pro site ficar mais interessante, beleza?¿Alguém têm mais dicas?¿ Vô precisa de bastante dicas.. hehe..Thanks!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Agosto 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 AE GALERA, votem em mim... quer dizer no meu site:http://maistop.maisemconta.com/votar.php?id=176Bye!!Thanks!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 hmm.....o site do WS ateh q fiko + -.....do estilo da banda q usa as cores do site.....mais acho que você n deveria seguir essas cores a risca do jeito da banda....so uma opiniao....colokar uns efeitos mais leves e legais fikaria muito bom....nota 6.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.