Darkness Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Como configurar para que o outlook receba meus e-mails..hehe.. assim fica mais facil para mim poder visualiza-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 ae...abre o outlook..e vai no MENU FERRAMENTAS>CONTAS depois clica em ADICIONAR>CORREIO ae vai pedi o seu nome..........e depois email...se for do hotmail é só ir clicanu em proximo até pedir sua senha...agora se num for do hotmail....coloca seu email, ae clica em segui.....agora são os server... normalmente a maioria dos mails é pop3 então seleciona POP3 na caixa ae...e depois coloca o seguinte pop3 -- pop3.servidor.com.br smtp -- smtp.servidor.com.brdepois clica em proximo, ae coloca sua senha...e pronto.......depois é só clicar em enviar e receber.................falow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Como configurar para que o outlook receba meus e-mails..hehe.. assim fica mais facil para mim poder visualiza-los é facil, entre em um site que ensina a configurar o programa.valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Como configurar para que o outlook receba meus e-mails..hehe.. assim fica mais facil para mim poder visualiza-los só assim você consegue configurar sem erros e sem complicações que é passo a passo.valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 é facil, entre em um site que ensina a configurar o programa.ah vei........eu acho q eu expliquei até q bem la em cima...hehedeu pra entender num deu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Como configurar para que o outlook receba meus e-mails..hehe.. assim fica mais facil para mim poder visualiza-los procure um site de ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 ESTE é UM SITE DE AJUDA!!! <_< !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 concordo com o slipknot...mas pr não ter erro ateh na parte do server vai no teu proprio servidor de email q ele tem um turo sempre por lá..., mas o q o cara explico lá em cima tha mbem explicado.:)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darkness
Como configurar para que o outlook receba meus e-mails..
hehe.. assim fica mais facil para mim poder visualiza-los
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.