Angus Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 (editado) Alguém tem algum script que permita apenas download de arquivos marcados em suas checkboxes?Eu encontrrei um codigo assim no site da microsoft mas não consegui usá-lo.lisianthus27@yahoo.com.br Editado Agosto 7, 2004 por jissa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Nunca vi nada parecido...Está procurando alguém para fazer para você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Angus Postado Agosto 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 (editado) Eu estou procurando alguém que me ajude a fazer este script ou que já o tenho pronto, mas se esse aslguém se disponibilizar a fazê-lo, tudo bem, é que eu não estou conseguindo entender: Até fazer as checkboxes td bm, mas e que função determinar p/ o botão p/ baixar somente os arquivos marcados? No site da microsoft isso se dá na parte de atualização do windows. Eu acho q é um arquivo de label a parte Editado Agosto 7, 2004 por jissa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Isso é facil, pois só você pegar os valores dos checkbox marcado,pois checkbox não marcados não envia valor nenhumentendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Faz o seguinte, cara.Faz uns testes... monta uma página de testes e vai vendo como o checkbox funciona, o que ele retorna quando está marcado, que nome você deve dar e etc.Se você for testando vai descobrir, é só por a mão na massa...E qualquer erro que surgir você posta aqui que a gente te ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Angus
Alguém tem algum script que permita apenas download de arquivos marcados em suas checkboxes?
Eu encontrrei um codigo assim no site da microsoft mas não consegui usá-lo.
lisianthus27@yahoo.com.br
Editado por jissaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.