Denis_Rave Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 eu sei q tem algo sobre isso aki no forum...mas eu não entendi como se faz.....aquele site do Marcoratti q explica isso.....alguém podia me dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 O que? O metodo Update pra tratar com bancos de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Agosto 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 não, pra fazer atualização do programa automaticamente vi internet...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Dê uma pesquisada sobre o componente Inet. Não tenho um exemplo aqui agora (e não me lembro de cabeça), mas se você não conseguir nada, responda a esse post que mais tarde eu coloco um exemplo aqui.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Agosto 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 sera q você podia por aquele exemplo ae.....eu pesquisei mas ainda não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Claro. O exemplo abaixo baixa o arquivo jpybot.zip que está no endereço http://www.graymalkin.globalhosts.com.br/stuff/jpybot.zip e grava no arquivo "c:\pybot.zip": Dim LocalArquivo As String Dim LocalURLArquivo As String LocalArquivo = "c:\pybot.zip" LocalURLArquivo = "http://www.graymalkin.globalhosts.com.br/stuff/jpybot.zip" Dim bt() As Byte n = FreeFile() Open LocalArquivo For Binary Access Write As #n bt() = Inet1.OpenURL(LocalURLArquivo, icByteArray) Put #n, , bt() Close #n MsgBox "Concluído!"Espero que ajude.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 obrigado....mas ainda não entendi sobre o componente ineteu tenho de configurar alguma coisa nele, tipo o host ou otra coisa? se tiver, q opcoes eu altero?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Brother...Aqui tem um exemplo que pode te ajudar....Dê uma olhadinha estou sem VB aqui, poir isso não faço um exemplo para você beleza Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis_Rave
eu sei q tem algo sobre isso aki no forum...mas eu não entendi como se faz.....
aquele site do Marcoratti q explica isso.....alguém podia me dar uma ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.