Guest lucia Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Ola pessoal,estou testando esse script e da mensangem que não consegue selecionar o banco de dados, o que esta errado :<?$host="localhost";$dbname="socios.dbf";$usuario="root";$senha="";$bd="c:\phpdev\mysql\data\socios.dbf";if(!($con = mysql_connect($host,$usuario,$senha))){echo "Não foi possível conectar ao banco de dados";exit;}if(!($db = mysql_select_db($bd,$con))){echo "Não foi possível selecionar o banco de dados";exit;}if(!($dbcon = dbase_open($bd,0))) {echo "Não foi possível abrir o arquivo dados.dbf";exit;}?>Quero abrir um banco em .dbf e converter para mysql.desde já agradeco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Eu acho que você tem que pegar um drive para fazer a conexão, que nem se fosse usar php com access...falow..tiagobonfáwebmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Ola pessoal,estou testando esse script e da mensangem que não consegue selecionar o banco de dados, o que esta errado :<?$host="localhost";$dbname="socios.dbf";$usuario="root";$senha="";$bd="c:\phpdev\mysql\data\socios.dbf";if(!($con = mysql_connect($host,$usuario,$senha))){echo "Não foi possível conectar ao banco de dados";exit;}if(!($db = mysql_select_db($bd,$con))){echo "Não foi possível selecionar o banco de dados";exit;}if(!($dbcon = dbase_open($bd,0))) {echo "Não foi possível abrir o arquivo dados.dbf";exit;}?>Quero abrir um banco em .dbf e converter para mysql.desde já agradeco... TAMBÉM ESTOU COM ESSA MESMA DUVIDA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Ola pessoal,estou testando esse script e da mensangem que não consegue selecionar o banco de dados, o que esta errado :<?$host="localhost";$dbname="socios.dbf";$usuario="root";$senha="";$bd="c:\phpdev\mysql\data\socios.dbf";if(!($con = mysql_connect($host,$usuario,$senha))){echo "Não foi possível conectar ao banco de dados";exit;}if(!($db = mysql_select_db($bd,$con))){echo "Não foi possível selecionar o banco de dados";exit;}if(!($dbcon = dbase_open($bd,0))) {echo "Não foi possível abrir o arquivo dados.dbf";exit;}?>Quero abrir um banco em .dbf e converter para mysql.desde já agradeco... POSTEM AS RESPOSTAS POIS ASSIM VOCÊS AJUDAM A ELE E A MIM TAMBÉM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 eu acho q você não tem q por o banco.dbf,... so o nome do banco, sem a estenção,.. ve ai se da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lucia
Ola pessoal,
estou testando esse script e da mensangem que não consegue selecionar o banco de dados, o que esta errado :
<?
$host="localhost";
$dbname="socios.dbf";
$usuario="root";
$senha="";
$bd="c:\phpdev\mysql\data\socios.dbf";
if(!($con = mysql_connect($host,$usuario,$senha))){
echo "Não foi possível conectar ao banco de dados";
exit;
}
if(!($db = mysql_select_db($bd,$con))){
echo "Não foi possível selecionar o banco de dados";
exit;
}
if(!($dbcon = dbase_open($bd,0))) {
echo "Não foi possível abrir o arquivo dados.dbf";
exit;
}
?>
Quero abrir um banco em .dbf e converter para mysql.
desde já agradeco...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.