Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Importar Gráficos


Dixavado®

Pergunta

E ai moçada!!

to com o seguinte problema.

Preciso importar gráficos do Excel para o PowerPoint. Isso eu ate que conssegui fazer mas, preciso que os gráficos sejam atualizadas quando eu atualizar o fonte de dados(dos gráficos) no excel, os gráficos também sejam alterados no powerpoint.

Eu tentei fazer um vículo com o Excel, mas quando o PowerPoint atualiza os dados, os gráficos ficam todos iguais.

É mais ou menos isso. Não sei e eu fui claro mas se alguém puder me ajudar eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
E ai moçada!!

to com o seguinte problema.

Preciso importar gráficos do Excel para o PowerPoint. Isso eu ate que conssegui fazer mas, preciso que os gráficos sejam atualizadas quando eu atualizar o fonte de dados(dos gráficos) no excel, os gráficos também sejam alterados no powerpoint.

Eu tentei fazer um vículo com o Excel, mas quando o PowerPoint atualiza os dados, os gráficos ficam todos iguais.

É mais ou menos isso. Não sei e eu fui claro mas se alguém puder me ajudar eu agradeço!

Olá dixavaldo,

não sei como você fez o vindulo mas faça o seguinte:

No power point:

Vá em inserir/objeto, escolha criar do arquivo, ative o vinculo, clique em procurar e depois OK.

mude alguma coisa lá no arquivo do excel, Save!!!

Agora no power point clique em Editar/Atualizar vinculo/atualizar agora

ou então feche o arquivo e toda vez que ele for aberto será exibido um janela para atualizar os vinculos, clique em sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá dixavaldo,

não sei como você fez o vindulo mas faça o seguinte:

No power point:

Vá em inserir/objeto, escolha criar do arquivo, ative o vinculo, clique em procurar e depois OK.

mude alguma coisa lá no arquivo do excel, Save!!!

Agora no power point clique em Editar/Atualizar vinculo/atualizar agora

ou então feche o arquivo e toda vez que ele for aberto será exibido um janela para atualizar os vinculos, clique em sim

laugh.gif Falou pouco.. mas falou buunito...

Isso ae meu velho, deveriam te recomendar pra Mod... tenho acompanhado algumas soluções apresentadas por vc... você mata a pau.

é consiso, simples e objetivo...

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá dixavaldo,

não sei como você fez o vindulo mas faça o seguinte:

No power point:

Vá em inserir/objeto, escolha criar do arquivo, ative o vinculo, clique em procurar e depois OK.

mude alguma coisa lá no arquivo do excel, Save!!!

Agora no power point clique em Editar/Atualizar vinculo/atualizar agora

ou então feche o arquivo e toda vez que ele for aberto será exibido um janela para atualizar os vinculos, clique em sim

laugh.gif Falou pouco.. mas falou buunito...

Isso ae meu velho, deveriam te recomendar pra Mod... tenho acompanhado algumas soluções apresentadas por vc... você mata a pau.

é consiso, simples e objetivo...

Falow.

valeu coringa, mas o que significa mod.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...