Guest Marcelo Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Olá.. preciso colocar um script em uma página que me mande um recado via e-mail dizendo por exemplo "página acessada". Tem como me passarem a linha de comando?Muito Obrigado,Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Tenta isso:<?php $to="seuemail@dominio.país"; $assunto="Estatísticas"; $msg="Acessaram meu site $PHP_SELF"; email($to, $assunto, $msg);?>Só tem um problema, isso demora um pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelotq Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Tenta isso:<?php $to="seuemail@dominio.país"; $assunto="Estatísticas"; $msg="Acessaram meu site $PHP_SELF"; email($to, $assunto, $msg);?>Só tem um problema, isso demora um pouco... Olá, deu erro nessa linha ai: email($to, $assunto, $msg);E agora?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Olá.. preciso colocar um script em uma página que me mande um recado via e-mail dizendo por exemplo "página acessada". Tem como me passarem a linha de comando?Muito Obrigado,Marcelo ESTOU COM ESSE MESMO PROBLEMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kbalera Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Em vez de usar email($to, $assunto, $msg);usemail($to,$assunto,$msg);e so iram funcionar online em servidor local custuma da erroai dentro do q esta ai isso ai funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelotq Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Em vez de usar email($to, $assunto, $msg);usemail($to,$assunto,$msg);e so iram funcionar online em servidor local custuma da erroai dentro do q esta ai isso ai funciona Deu certo.. muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Viu??? Errei por causa de uma letra!!!! rsrsrsrsFazer o que né? Estou programando mais em asp, por isso o erro... beleza?? falow...tiagobonfáwebmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcelo
Olá.. preciso colocar um script em uma página que me mande um recado via e-mail dizendo por exemplo "página acessada". Tem como me passarem a linha de comando?
Muito Obrigado,
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.