CArlos Ac Soares Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Gostaria de Saber se algume já usou um tal editor Code Charge, quais suas Vantagens em Relação ao Dreanweaver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrenoLourenço Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Ôpa Carlos!Usar eu nunca usei... mas já vi um código que foi gerado pelo Code Charge, e sinceramente: ele bagunça tudo... dá nomes esquisitos as variáveis, não deixa o código 'limpinho' como o Dreanweaver (apesar de que nem sempre deixa tão limpo assim). A pessoa que utilizou isso depois veio me dizer que se arrependeu de ter usado...Bom, não foi eu que usei, e pelo que vi, não usaria (além de que ouvi dizer que ele é difícil para configurar), mas se você conseguir configurar numa boa, e não ligar pro código 'sujo', parece que vale a pena. Mas como eu não gosto do código 'sujo', acho que nunca usarei este programa.Acho que é isso!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CArlos Ac Soares
Gostaria de Saber se algume já usou um tal editor Code Charge,
quais suas Vantagens em Relação ao Dreanweaver.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.