guevara1990 Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 há no msdos algum comando pra desligar/reiniciar o PC , tipow shutdown , off ...sei lá.....falou&vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 se for windows xp.. tenta digitar:shutdown /helppra ver os parametros do shutdown.. algum deve desligarheheabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 cara... parece q é shutdown -s ... qualquer coisa dá um shutdown /help como já foi dito pelo Dark .. q resolve .. falow cara.. e t+++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Agosto 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 ow , valeu deu certo hehehehmas , esse comando tambem serve pra win. 98/95 ??????falou&vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 ow , valeu deu certo hehehehmas , esse comando tambem serve pra win. 98/95 ??????falou&vlw Dae cara!Olha o Shutdown -s funciona para outros sistemas operacionais sim, desde que tenha o arquivo Shutdown.com/exe não me lembro a extensão, na pasta do windows!Eu fiz um teste e coloquei o Shutdown do win Xp nos computadores da firma onde trabalho com o Win98 e Win2000 Server e funciona normalmente!Para você usá-lo com mais perfeição recomendo dar uma olhada no arquivo de ajuda dele Shutdown /? no prompt!Faça testes e veja os resultados!Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guevara1990
há no msdos algum comando pra desligar/reiniciar o PC , tipow shutdown , off ...sei lá.....
falou&vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.