Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas Outlook

Davis Tome

Pergunta

Tem como enviar e-mail mas de forma que o remetente não exista....eu sei que tem programas que façam isso , mas no Outlook tem como digamos criar uma conta fantasma....srsr

Resumindo....eu quero inventar o remetente...ou colocar qualquer e-mail !!!

Obrigado

davistome@pop.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

beleza veio.. esse recurso depende exclusivamente do servidor de emails, o outlook é apenas um cliente.

Ele até executaria essa função, desde q você possuisse um servidor (ex: smtp) que não autenticasse o email.

Difícil de encontrar.

Falow cool.gif

Link para o comentário

• 0

Olha.. isso não deixa de ser 'ilegal', certo?

Pois você pode inventar um e-mail, mas sem saber, estar usando o e-mail de alguém

Hoje em dia, o que muitas pessoas estao fazendo, para gerar spam, e mais spam, é basicamente isso que você quer fazer

Eles montam um servidor de e-mails 'caseiro' (no linux é extremamente simples de fazer), configuram um domínio, ex: nome@scriptbrasil.com.br, e começam a mandar e-mails.

Facil, né?

É só montar um servidor de e-mails, configurar um domínio para ele, e pronto, você pode se passar por qualquer domínio, para mandar e-mails.

Mas, de qualquer forma isso é quase que considerado spam, e outras coisas do genero.

No Outlook, dependendo do e-mail fantasma que você for utilizar, dependendo do domínio, é só configurar a conta, configurar o SMTP correto daquela conta/dominio, e mandar e-mails. Alguns hoje não usam autenticação no Envio de e-mails.. então, fica facil burlar isso

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...