kurole Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Eai galera beleza, gostaria de saber como faço para recuperar a senha do DB, para posta eu uso da seguinte forma: '$usuario', password('$senha_cad'), '$email'Agora eu queria recuperar essa senha..Tipo esqueceu a senha clique aqui.... o campo no BD é 'senha', se eu recuperar com esse nome ela vem codificada.. como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 não tem como você recuperar a senha, só verificar se é igualas funções md5,password,sha1,crypt são o unico caminho de codificação de string (hashing)uma saida, é você gerar outra senha e enviar para o usuario uma senha provisoria e pedindo pra ele trocar assim que logarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 não tem como você recuperar a senha, só verificar se é igualas funções md5,password,sha1,crypt são o unico caminho de codificação de string (hashing)uma saida, é você gerar outra senha e enviar para o usuario uma senha provisoria e pedindo pra ele trocar assim que logarate mais Só pra complementar, acho que o fabyo não deixou muito claro:Não tem como decodificar a senha por meios "lícitos".A encriptação é mão única... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Agosto 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Valeu galera!!!!!!!!!!!!!! abraçomeu site www.agito10.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
Eai galera beleza, gostaria de saber como faço para recuperar a senha do DB, para posta eu uso da seguinte forma:
'$usuario', password('$senha_cad'), '$email'
Agora eu queria recuperar essa senha..
Tipo esqueceu a senha clique aqui.... o campo no BD é 'senha', se eu recuperar com esse nome ela vem codificada.. como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.