Guest - Fernanda - Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Olá pessoal visitem esse site e avaliem.Acesse aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 hummmm, não valeu, muito feio o site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 movido para lugar certo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 clonagem.... já encheu o saco esse clone do uol....como alguém copia assim na cara de pau hein!!!!!!!!!! que falta de criatividade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Use mais a sua criatividade, faça algo mais inovador.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 /* Wowww esse cara vai colocar isso qtas vezes ? já vi numa par de lugar e outra nota 2 ,0 pronto */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 eu acho ateh que legal....mais para de posta isso.....!!!!!!!!!!!!1nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Não é possível !!! você denovo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Fernanda - Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Desculpem pessoal por ter colocado meu site em varios topicos eu nem sabia como funcionava um forum. Peço desculpa de coração mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 cara, pra mim só o meio do site ficou parecido com o da U O L... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 cara, pra mim só o meio do site ficou parecido com o da U O L... acho que mudaram o menu e o topo para não ficar identico mesmo....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IDIOTA Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 ae acho que isso é só pra conta visita....(EU acho se não for me desculpe )nota 6,0, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traira007 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 o site ta legalzinhoso as cores q noa batem bemsei la ps: com certeza o meio fico identico ao do uol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 um saco esse site...todo canto do forum do SB tem um topic falando pra ir nesse sitehunf.....e o layout fiko muito ruin..falta de criatividadeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Muito simples......os topicos não estão chamativos e o conjunto parece infantil...seria melhor um estilo mais sobrio não deixando de ser descolado(divertido) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Esse site já tá enchendo mesmo.ABAIXO AO NABOA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Andre - Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Nada a ver som o site da UOL, vocês estao pirando, so estao fazendo o filme do pessoal que fez o site, pois é altas moral ter o site parecendo com o Maior portal da america latina, então na minha opiniao o site ta bem massa muito show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 o dark eyes, faz alguma coisa com esse tópico né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Deleta esse tópico PELAMORDEDEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Isso pra mim é SPAM.Essa tal Fernanda já postou isso milhões de vezes e nem registrada no fórum ela é! Depois vem pedir desculpas, falando que não sabia!!! Ahh! Tenha paciência!!Assim como esse tal "André", que deve ser da "equipe" que fez esse site tosco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 demorado paca para abrir já começou mal.layout legal.cores muito fortes.a maioria dos links não funciona.Trabalhe mais para melhorar meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.