Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botoes Sobre Frameset


Estevao Dias

Pergunta

Caro Amigos,...

Estou com um problema em minha pagina pois gostaria de usar um menu em JavaScript que apresenta submenus que aparecem ao selecionar o menu. Este menu se encontra em um frame chamado "Menu" e não apresenta os sub menus porque estao abaixo do mainframe. Como posso ajustar este frame "menu" para que apresente seus sub menus acima do mainframe?????

Desde já agradeco a ajuda!!!!

Paz a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara ...acredito q não dê para sobrepor um frame

...então para o seu caso acho q aumentar a área do frame "menu" ou mesmo não trabalhar com frames (pelo q

entendi você tem apenas dois - "menu" e "mainFrame"). Mas antes de tomar essa decisão recomendo aguardar

uma outra resposta q confirme ou modifique essa solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Caro Amigos,...

Estou com um problema em minha pagina pois gostaria de usar um menu em JavaScript que apresenta submenus que aparecem ao selecionar o menu. Este menu se encontra em um frame chamado "Menu" e não apresenta os sub menus porque estao abaixo do mainframe. Como posso ajustar este frame "menu" para que apresente seus sub menus acima do mainframe?????

Desde já agradeco a ajuda!!!!

Paz a todos!!!!

não sei como se faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caro www.clickibost.kit.net se você não sabe a resposta, NÃO RESPONDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

isso não está contribuindo em NADA!!!!!!!!........

respondendo à pergunta....

eu acho que a solução da pitanga é a melhor......

eu costumo usar frames também, mas fazer sobreposição deles eu não me lembro de ter visto ou conseguido fazer....

portanto, crie uma 'tabela mãe' com 1 linha e 2 colunas...... e dentro da coluna da esquerda você coloca o 'menu' e na coluna da direita o 'mainframe'............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...