ustrajunior Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 eu gostaria de pedir desculpas pelo 3 topicos que eu coloquei. eu me atrapalhei na ora de postar. se sintam avontade de retira-los mas gostaria que deixassem 1. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 eu gostaria de pedir desculpas pelo 3 topicos que eu coloquei. eu me atrapalhei na ora de postar. se sintam avontade de retira-los mas gostaria que deixassem 1. obrigado. Beleza brother...Acontece.....Quando eu vi que você tinha postado 3 vezes, eu pedi para que removesse os outros tópicos Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ustrajunior
eu gostaria de pedir desculpas pelo 3 topicos que eu coloquei. eu me atrapalhei na ora de postar. se sintam avontade de retira-los mas gostaria que deixassem 1. obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.