rimonattto Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Gostaria de pedir umas informações e acho que vocês poderiam me ajudar.O que é preciso para montar um provedor de internet. Por exemplo: Computadores, plataformas, torres, estrutura, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Gostaria de pedir umas informações e acho que vocês poderiam me ajudar.O que é preciso para montar um provedor de internet. Por exemplo: Computadores, plataformas, torres, estrutura, etc. tudo isso e muito mais.você irá precisa de internet ligada toda hora, de um servidor HVCD1452, para que os caras consutem o seu computador para acessar o site, e de muitas coisas, se quizer saber mais me post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Contrata uns 80 funcionarios ... cria um discador ... cria bastante serviços ... faz um Layout massa ... cria um e-mail .... cria um site .com.br ... contrata bastante funcionarios que intendem de Php, ASP, HTML, FLASH, CGI e outras coisas ... agora grava tudo em um cd ... cria umas contas ... faça uns formulários ... saia vendendo o CD ... Isso resultará um Provedor basicão, sem mensalidade ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Sinceramente, se não for para ajudar não responda nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Sinceramente, se não for para ajudar não responda nada. você está falando comigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Uhu!!! =) Sinceramente, se não for para ajudar não responda nada.hauahuahau =)Tipo cara Compre um 486 com modem de 14kbps e pessa pro seu visnho ligar pra você e conectar no seu pc =) heeheh =)Tou Brincando, Provedo de Ineternet eu não sei Montar não, só sei Montar Servidor Hospediro!!!!! =) falou t+!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.