Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Provedor De Internet


rimonattto

Posts Recomendados

Gostaria de pedir umas informações e acho que vocês poderiam me ajudar.

O que é preciso para montar um provedor de internet. Por exemplo: Computadores, plataformas, torres, estrutura, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de pedir umas informações e acho que vocês poderiam me ajudar.

O que é preciso para montar um provedor de internet. Por exemplo: Computadores, plataformas, torres, estrutura, etc.

tudo isso e muito mais.

você irá precisa de internet ligada toda hora, de um servidor HVCD1452, para que os caras consutem o seu computador para acessar o site, e de muitas coisas, se quizer saber mais me post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Contrata uns 80 funcionarios ... cria um discador ... cria bastante serviços ... faz um Layout massa ... cria um e-mail .... cria um site .com.br ... contrata bastante funcionarios que intendem de Php, ASP, HTML, FLASH, CGI e outras coisas ... agora grava tudo em um cd ... cria umas contas ... faça uns formulários ... saia vendendo o CD ...

Isso resultará um Provedor basicão, sem mensalidade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhu!!! =)

Sinceramente, se não for para ajudar não responda nada.

hauahuahau =)

Tipo cara Compre um 486 com modem de 14kbps e pessa pro seu visnho ligar pra você e conectar no seu pc =) heeheh =)

Tou Brincando, Provedo de Ineternet eu não sei Montar não, só sei Montar Servidor Hospediro!!!!! =)

falou t+!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...