Dark. Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Ola eu denovo aki rs eu não estou conseguindo postar os resultados do banco de dados na tela o que sera ke acontece <? include "conecta.php"; $login = $_POST['login']; $senha = $_POST['senha']; $id_func = $_GET["id_func"]; $query = mysql_query("SELECT * FROM func WHERE login=$_SESSION[login] AND senha=$_SESSION[senha]"); session_start(); $_SESSION[login]; $_SESSION[senha]; ?> <body> <p>SEJA BEM VINDO <?php echo $query[nome]; ? / $nome / '$nome'><br> Seu Id é: $codigo </p> </body> </html> eu já tentei de toda a maneiras não não vem..........pois esse script vem desse aki <? include "conecta.php"; $login = $_POST['login']; $senha = $_POST['senha']; $id_func = $_GET['id_func']; $query =mysql_query("SELECT * FROM func WHERE login='$login' AND senha='$senha'"); $verifica = mysql_fetch_array($query); $autoriza = mysql_num_rows($query); if($autoriza==1){ session_start(); $_SESSION['login'] = $login; $_SESSION['senha'] = $senha; echo "erro"; }else{ header("location: http://www.espacoempregos.com.br/".$verifica['depto']."?id_func=".$verifica['id_func']); } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 qual e a msg de erro que da?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark. Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 ELE não DA NENHUM ERRO APENAS não PRINTA NA TELA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 não entendi o que você queria fazer com esse scriptmas vi que você esqueceu de colocar as aspas(') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 tenta colocar pra apareser isso dentro de um tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark. Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 MESMO COLOCANDO AS ASPAS não VAI AI ELE DA O ERRO Parse error: parse error, expecting `','' or `';'' in /webpoint/espacoem/cpd.php on line 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 veja se você não esquesel ne uma , ou ; e isso que dis a mensagem ou tem de mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark. Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 PIOR KE EU não ESKECI não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Cara, acho que você está tentando usar aquelas variáveis $_SESSION['login'] e $_SESSION['senha'] sem anter ter definido elas. Você só as está definindo lá em baixo:<?include "conecta.php";$login = $_POST['login];$senha = $_POST['senha'];$id_func = $_GET["id_func"];$query = mysql_query("SELECT * FROM func WHERE login='$_SESSION[login]' AND senha='$_SESSION[senha]'");session_start();$_SESSION[login]; //o que esta linha está fazendo? qual valor você está dando a essa variável???$_SESSION[senha]; // mesma coisa aqui. qual valor você está dando a essa variável????><body><p>SEJA BEM VINDO <?php echo $query[nome]; ? / $nome / '$nome'><br> Seu Id é: $codigo </p></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark.
Ola eu denovo aki rs eu não estou conseguindo postar os resultados do banco de dados na tela o que sera ke acontece
eu já tentei de toda a maneiras não não vem..........pois esse script vem desse akiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.