Raposo Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Tenho um site e no qual gostaria de desabilitar o scroll do internet explorer, uma vez que tenho um scrool em flash em meu site. Existe alguma forma de fazer isso ? Desde já, obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mindumaster Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Olha cara... q tamanho tem seu swf?a scroll depende da largura e comprimento do swf.Tipo tente padronizar o tamanho de suas paginas (sempre). Hj em dia a maioria usa resolução 800 x 600 então para não ter barra de rolagem você precisa colocar suas paginas no tamanho: width="778" 3 heigth="598"é mais ou menos isso.Tem outras formas de tirar a barra de rolagem, com javascript, você pode fazer sua pagina abrir com a função fullscreen ou em uma popup.Espero ter te ajudado.entre em minha coluan: www.upmasters.com -> flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Agosto 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Obrigado pela resposta.As páginas estão dentro desta configuração de video, o problema é que tenho uma sobra de texto na página e não poderemos alterar em todas as páginas. Já ouvi falar que existe a possibilidade de tirar a barra de rolagem com Java ou Java Script...Se souber como posso retirar a barra efetivamente seria interessante !!Porem valeu demais a ajuda !!!Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Raposo, p/ você tirar o barra d rolagem d uma pagina, é só acrescentar no body o comando scroll= "no" c/ esse comando ele vai tirar tanto a barra horizontal como tb a vertical. Espero q tenha lhe ajudado.Abracos...---Ricardo Portolan.ricardoportolan@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Ricardo, bom dia Obrigado pela resposta, era isso mesmo que eu precisava.....valeuh Abraços Raposo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Tenho um site e no qual gostaria de desabilitar o scroll do internet explorer, uma vez que tenho um scrool em flash em meu site.
Existe alguma forma de fazer isso ?
Desde já, obrigado !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.