Robson2 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Oi, Estou querendo iniciar no Java e queria umas dicas de onde posso encontrar um bom suporte... tipow... quando comecei no PHP encontrei muita coisa no www.php.net o java tem algo parecido ?heheDicas de livros e sites seriam bem vindos... Thx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 AE esse link acima é bem útilhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=30066veja tudo lá...Valeu!!olha esse forum para ajuda tambémwww.portaljava.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Robson2
Oi,
Estou querendo iniciar no Java e queria umas dicas de onde posso encontrar um bom suporte... tipow... quando comecei no PHP encontrei muita coisa no www.php.net o java tem algo parecido ?
hehe
Dicas de livros e sites seriam bem vindos...
Thx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.