Guest - leandro - Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 tenho um problema não consigo alterar o campo do textarea alguns amigos diceram que tenho que mostrar primeiro (busca no banco de dados) para depois alterar como eu devo fazer e se tenhjo que utilizar alguma função Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Alterar o textarea de que maneira?Alterar o valor de um textarea seria JavaScript.Explique melhor o que você tem em mente, cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest TEXTAREA Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Eu que alterar o valor de umt extarea de um determinado campo do banco de dados.ex. extraio do banco de dados um campo de descrição na qual é impresa em um textarea para que depois eu salve esse campo no mesmo registro, como um upade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 1 - você tem que listar esses dados junto com um link pra editar2 - clicando no editar ele vai pra pagina editar enviando o id desse dado3 - na pagina editar você pega o id e seleciona esses dados do id4 - selecionado os dados você exibe eles nos campos5 - feito a auteração você manda salvar e vai ser enviado os dados pra pagina que ira salvar esses dados6 - na pagina que vai salvar a edição você pega o id e os dados e da um update no banco7 - pronto os dados foram auteradosfacil não é?se tiver duvida da uma olhada no script que eu postei de um sistema de cadastro completo, só que ta pra banco acess mas a ideia você olhando você entende facilSistema de cadastro em banco Acess(.mdb)http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=75#entry151566 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - leandro -
tenho um problema não consigo alterar o campo do textarea alguns amigos diceram que tenho que mostrar primeiro (busca no banco de dados) para depois alterar como eu devo fazer e se tenhjo que utilizar alguma função
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.