rms Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Gente é o seguinte: Faço Informática e em breve terei q fazer um projeto final de curso... e quero fazer pra web! Gostaria q vocês me dessem exemplos de aplicações web que eu poderia desenvolver para o meu projeto final...Aguardo as idéias de todos!Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Acho que seria interessante voce desenvolver um forum ou um script que seja util a voce e que tenha varias funções.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Concordo com o tulio.Só que isso seria em que? PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rms Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Concordo com o tulio.Só que isso seria em que? PHP? Sim... pretendo usar php. Só ainda não sei o quê... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Pensa numa coisa que seria legal existir e ainda não existe, ou alguma coisa que você pode fazer uma versão melhorada...Porque fazer coisas que serão piores que uma outra que já existe é meio sem sentido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Acho que é em PHP, por que ele postou aqui na nossa area.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Faça um Quiz !!! Ou um Show do Milhão !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rms
Gente é o seguinte: Faço Informática e em breve terei q fazer um projeto final de curso... e quero fazer pra web! Gostaria q vocês me dessem exemplos de aplicações web que eu poderia desenvolver para o meu projeto final...
Aguardo as idéias de todos!
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.