ELsms81 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Olá galerinha!!!Eu gostaria de saber como é que se faz pra tirar a setinha de um atalho...Eu tinha lido sobre isso numa revista, mas num lembro mais...Alguém sabe como é???Falowwww.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 que setinha é essa?o que você quer fazer exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ELsms81 - Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Quando você cria um atalho, de um programa, ou um doc, repare que fica uma setinha no ícone, na parte esquerda a baixo...Então, eu li que dá pra tirar essa setinha, deixando o ícone "original"...Só que eu num lembro como faz!!!Entendeu agora??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Dá uma olhada aquihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=10208 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Agosto 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Já descobri amigos!!!É só ir no registro do Windows, escolher o item HKEY_CLASSES_RootLnkfile e delete a chave IsShortcut...Valeuuuuu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ELsms81
Olá galerinha!!!
Eu gostaria de saber como é que se faz pra tirar a setinha de um atalho...
Eu tinha lido sobre isso numa revista, mas num lembro mais...
Alguém sabe como é???
Falowwww....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.