X.bArArA.X Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Aezzz... Tipo, eu curto esses efeitos "sujos" nas imagens, manja... Tipo esse quadro envolta do burro e do gato no exemplo...EXEMPLOGostaria de saber c alguehm sab onde acho um tutorial ou coisa do tipo. Na verdade teim otro nome, mas não me lembro. Vlewz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 tipo, você seleciona um retangulo, aí vai em EXIBIR NO MODO MASCARA RÁPIDAAÍ, LÁ você pega os brushes e vai dando os efeitos, tipo, não brushe redondinho, aqueles últimos... depois de ter feito tudo.. vai em EXIBIR MODO PADRÃO (do lado do mascara rápida)aí cria uma nova camada e pinta....------------------------------------isso aí é a borda colorida...se for aquilo branquinho alí cara, pega uns brushes pequenos e vai fazendo!bem, se você não entendeu posta aí o que falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 exatamente isso eu fiz aqui... desse jeito... faz algum tempo que fiz mais fiz... ate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 existem brushs especialmente com essa cara só pra fazer contornos assim, tenta da uma olhada aki não sei se tem provavelmente tem porque tem milhares de brushs aki http://www.8nero.net/brushes/ té mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Vlewzzz... Vo dá ums studada nesses brush!Vlewz!OBS.: C alguehm souber mais de alguma coisa, é só responde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
X.bArArA.X
Aezzz... Tipo, eu curto esses efeitos "sujos" nas imagens, manja... Tipo esse quadro envolta do burro e do gato no exemplo...
EXEMPLO
Gostaria de saber c alguehm sab onde acho um tutorial ou coisa do tipo. Na verdade teim otro nome, mas não me lembro.
Vlewz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.