Guest LFGM Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Oi pessoal,Sei que é possivel colcar texto na bara de status mas, além disso, queria colocar um icon na barra de titulo e na barra de status, antes do respectivo texto. Como posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rAuL pErEiRa Da SiLvA Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 ícone eu não sei lhe dizer .... mas para colocar um texto no status do browser use:<script>window.status = "teste";</script>no título eu não tenho certeza mas deve ser ".title".[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Sobre o ícone na barra de títulos, postei estes dias o tópico que discute isso (favicon). Dê uma pesquisada no fórum, OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest LFGM Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Já testei mas não dá, continua a aparecer o icon do IE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LFGM
Oi pessoal,
Sei que é possivel colcar texto na bara de status mas, além disso, queria colocar um icon na barra de titulo e na barra de status, antes do respectivo texto. Como posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.