julio cesar Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Galera é o seguinte: Estou desenvolvendo um sistema para um clube e como todo clube, o dependente deve ser excluído ao completar 24 anos.Qual a melhor maneira para se criar uma rotina que informe que dependente tal irah concluir 24 anos e depois o exclua?um contador, uma consulta em sql?valeu pela ajuda! B) Certo com sql eu deleto os que completaram 24 anos...mas como faço para o bd identificar que fez 24 anos?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 consulta SQL eu acho melhor....você pode fazer assimDELETE from NomedaTabela where idade = 24=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
julio cesar
Galera é o seguinte:
Estou desenvolvendo um sistema para um clube e como todo clube, o dependente deve ser excluído ao completar 24 anos.
Qual a melhor maneira para se criar uma rotina que informe que dependente tal irah concluir 24 anos e depois o exclua?
um contador, uma consulta em sql?
valeu pela ajuda! B) Certo com sql eu deleto os que completaram 24 anos...
mas como faço para o bd identificar que fez 24 anos?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.