Guest - Victor - Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Galera, estou montando uma maneira de se fazer o batimento contabil, portanto tenho uma tabela com um campo "ativo/passivo" e outro campo "valor" e que eu tenho que somar quando os campos "valor" forem iguaisGrato, Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Caro Vitor,voc~e terá que criar uma consulta de duplicação e com e esta pronta fazer a somatória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Victor - Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Hicaro, meu problema, agora, está sendo encontrar os duplicates... uma vez q os valores a serem encontrados são inversos (um é positivo e outro é negativo).ate criei uma nova coluna onde coloquei o sinal negativo mas depois não consegui fazer o somatorio....você pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Victor -
Galera,
estou montando uma maneira de se fazer o batimento contabil,
portanto tenho uma tabela com um campo "ativo/passivo" e outro campo "valor" e que eu tenho que somar quando os campos "valor" forem iguais
Grato,
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.