Guest Victor Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Bom, eu não sei como se faz um daqueles "carregando".Como posso faze-lo???Quais os jeitos???Me ajudem urgente, é que eu preciso para um site que estou fazendo...Obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 tenta esse link aki...http://www.flashmaster.com.br/?site=flas&a...ra&cat=14&id=73 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 qualquer coisa ...vai na seção de flash da sb ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Victor Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Tipow, se eu usar aquela função "If Frame is loaded", da certo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 dá, + no flash mx tem outra forma q faz com q seu carregador seja + dinâmico e incrementado, + se é urgente como você postou, usa o if frame is loaded mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Victor
Bom, eu não sei como se faz um daqueles "carregando".
Como posso faze-lo???
Quais os jeitos???
Me ajudem urgente, é que eu preciso para um site que estou fazendo...
Obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.