RenanCientista Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 O DW-MX tem FTP proprio com o Front Pagese tiver como faço para utiliza-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 sim,na janela arquivo q fica do lado direito do seu comp. clique no menu site e dpz clique em um icone que parece 2 tomadas. que ele conecta sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 no lado direito na aba ARQUIVOS (FILES) va em edit sites, new (novo) e siga os passos colocando as configurações do seu ftp, uso o ftp do dream eu acho o melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 o meu não tem Edit Sites, o que façoUso a versão MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 opa, foi mau cara dexa eu explica melhor o meu tb é mx, faz assim, na aba files, vai ter uma parte assim LOCAL VIEW, do lado vai tar algo como ----------- ou edit sites, se não der clica em SITES, vai aparecer opções, vai em new, esta tudo na aba FILES no canto direito, procura lá que você vai entender assim que abrir, qualquer coisa posta ai cara, mas na hora de confirurar você tem que ter as configurações do fpt na mao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 o que faço depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=129718ve se isso lhe ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenanCientista
O DW-MX tem FTP proprio com o Front Page
se tiver como faço para utiliza-lo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.