Guest Romano Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Olá pessoal, é um prazer ter conhecido esse fórum.Estou com o seguinte problema pois voltei a estudar o flash por conta própria mas não estou achando referência disso.Eu queria que um botão de OFF impedisse de tocar qualquer música de um filme.Ex: http://www.colegiomarcozero.com.br/testes/...edesligasom.swfAo clicar no OFF os botões 1,2 e 3 parem de tocar músicas e só voltem quando clicar novamente em on.É possível isso ?Um abraço a todos e agradeço aos que me ajudarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ala! Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 em analise... boa pesquisa a fazer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 tipo insere esse codigo akigotoAndStop();entre parentes você coloca os botoes q você quer pararnoca se for 3 camadas você colacar entre virgulas 1,2,3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 mais simples por está ação no botão:StopAllSounds();flwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest bruno L Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 este site é uma porcaria quero que todo mundo vai se f*** seus filhos da p***, vão dar seus c* , filhos da égua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Romano
Olá pessoal, é um prazer ter conhecido esse fórum.
Estou com o seguinte problema pois voltei a estudar o flash por conta própria mas não estou achando referência disso.
Eu queria que um botão de OFF impedisse de tocar qualquer música de um filme.
Ex: http://www.colegiomarcozero.com.br/testes/...edesligasom.swf
Ao clicar no OFF os botões 1,2 e 3 parem de tocar músicas e só voltem quando clicar novamente em on.
É possível isso ?
Um abraço a todos e agradeço aos que me ajudarem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.