Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Too Many Connections


kurole

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* Tente explicar direito da erro no que ? isso não tem nada haver com MySql , pode ser do próprio host onde tu hospeda, caso não haja mais manifestação a respeito, o tópico será removido, pois como já disse não tem nada haver com MySql */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desulpa galera pela maneira de me expressar, mas o que esta acontecendo é o seguinte....

Quando tem uns 10 usuarios conectados e logados aparece esse erro no php Too many connections, linha 8.....

Procurei um pouco a respeito disso e descobri que o Mysql tem como padrão 100 conexões simultaneas, como faço para aumentar essas conexões... ou para resolver esse erro?

Tipo quando essede essa conexão ele conecta por outra porta do servidor?

Como faço para descubrir outras portas?

Como faço para para descobrir qual é meu IP do my sql...

site: www.agito10.com

Abraço

Kurole

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* veja bem Kurole isso quem tem que lhe permitir será o administrador do Servidor que no caso é o provedor ou seja ele que configura isso, IP você checa via PHP , o MySql somente gerencia os dados , OK ? tente entra em contato com o suporte de onde seu site está hospedado e veja o que está ocorrendo pois isso não é normal , não conheço nenhum caso parecido , será que é mesmo no MySql ? então peço : entre em contato com o suporte eles lhe darão a solução, T+ Abraços */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* Kara lamento , acho que não estamos falando a mesma língua , que limite de tempo para conexão é esse ? talvez você esteja falando de uma expiração de uma sessão não seria isso? talvez você resolva seu problema no PHP posta lá e veja */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...