IDIOTA Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Ae beleza?O site ainda está em desenvolvimento, dêem uma olhada como está ficando, valeu ae a todo mundo.site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 gostei, bem limpo, mas o topo ficou vazio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 legal.... muito bom..... so as letras do menu ficam um pouco deformadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 E aí " IDIOTA " tudo bem !Achei que ficou legal, tá simples e objetivo...Só uma ressalva, como você configurou seu site para 800 x 600, quem usa um monitor com configuração maior acaba ficando com muito branco na tela, em volta do site, aí fica dando um ar de vazio...Coloca um Background pra ele, algum patern bem sútil mas que tem um suporte extra pra ele...de resto está bem legal, parabéns !André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IDIOTA Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 poisé andre, tinha reparado isso...vou trabalhar num bg mais seguindo o conceito clean q eu quis passar...eu acesso daki a 1280x1024...e sei q fica foda....mais valeu pessoal obrigado ae por me ajudarem a melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Bem legal Idiota,Só como sugestão, acho que jogando todo o site para o topo da janela fica mais interessante. Aqui esta abrindo no meio da janela.No restante gostei bastante.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.