Guest - JOAO - Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 COMO FAÇO PARA TER UM LOGO NO TÍTULO DA MINHA PAGINA????COMO FAÇO PARA TER UMA FIGURA EM UM BOTÃO???? ATT JOÃO CRUZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 como assim um logo no titulo da página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - JOAO - Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 TEM COMO COLOCAR UM LOGOTIPO OU UMA MARCA EM UM TITULO?????POR EXEMPLO TIRAR AQUELE "E DO INTERNET EXPLORER" DO TITULO DESTA PAGINA E COLOCAR O LOGO DESTE SITE ANTES DA FRASE "SCRIPT BRASIL FORUM". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeMartins Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 então cara, eu sei que da..porem estou com duvidas em onde por o icone. Estou dando uma pesquizada..se eu achar..te do um help. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 ali em cima não isso não é possivel porque isso esta mos trando pra você qual é o browser que você usa tipo se usar outro tipo de browser vai perceber que isso vai etar lá.agora se quizer mudar a que fica na endereço isso é possivel sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - JOAO - Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 então ME DA UMA MAO, TIO DEIVIDY. COMO É QUE FAÇO POIS JÁ TENTEI VARIOS CÓDIGOS E NÃO CONSEGUI. OBRIGADO DESDE já, JOAO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 tio é complicado em hehheetenho só 22 anos hehehmais assim não é 100% confiavel nem sempre<link rel="SHORTCUT ICON" href="aqui você referencia a imagem">você tem que colocar a imagem com o nome de favico pra funcionar e tambem com tamanho de 16x16tem essa extensão que ajudahttp://geocities.yahoo.com.br/deividy_rami...utIconOB_v1.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - JOAO - Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 DEIVIDY TENTEI DA PRIMEIRA MANEIRA, COLOCANDO O <link rel="SHORTCUT ICON" href="aqui você referencia a imagem"> MAS NÃO APARECEU NADA. TENTEI COM FIGURAS BMP E ICO.DA 2ª MANEIRA EU BAIXEI A EXTENSÃO AQUELA, MAS NÃO SEI COMO FAÇO PARA FAZER FUNCIONAR????? ABRAÇOS, JOAO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 é assim a estensão vai te dar o mesmo código com a facilidade que ele vai te mostrar um tela pra você poder pegar a imagem e não precisar colocar no código pra extensão funcionar você pode clicar em cima e dar enter caso não abra o extension manager você tera que ter esse programa istalado.tend ele instalado você abre o dw caso já esteja aberto fecheo e abra-o de novoai na barra de insert vai aparecer um propriedade novaagora você usando o código que passei a imagem pode ser gif ou jpg não esqueça do tamanhho maior que isso não rola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - JOAO - Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 DEIVIDY TENTEI MAS não CONSEGUI..CARA DA UMA OLHADA NO QUE FIZ:<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><link rel="SHORTCUT ICON" href="file:///C|/PGA/Examples/Bookstore/favico.jpg"></head><body></body></html>DEIXEI A IMAGEM FAVICO COM 15X15 PIXELS. MUITO GRATO, JOAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 2 erros tá;file:///C|/PGA/Examples/Bookstore/favico.jpge extenção da sua imagen não é icone, e sim .jpg*o diretório que o Sr. está buscando a Img não existe na internet.substitua a imagen por um favico.ico, e coloque ele na mesma pasta onde estáo seus arquivos html, dpz mude o diretório para favico.ico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 me corrigindo a imagem tem que ser .ico mesmo como disse Ctrl+Ce tambem arrume o file:///C|/PGA/Examples/Bookstore/favico.jpgpor isso não é validotenta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - JOAO -
COMO FAÇO PARA TER UM LOGO NO TÍTULO DA MINHA PAGINA????
COMO FAÇO PARA TER UMA FIGURA EM UM BOTÃO????
ATT JOÃO CRUZ.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.